Podemos escolher a maneira mais adequada para dosar cada tipo de hormônio

123697046649baabe2e4e21Desde 1.985 o Instituto de Medicina Nuclear realiza dosagens hormonais , marcadores tumorais e provas funcionais endócrinas com as mais avançadas tecnologias, garantindo alta precisão e sensibilidade, apresentando rapidez na entrega de resultados ao médico , sendo considerado como um laboratório de referência na realização destes tipos de exames no estado.

O IMN conta atualmente com três metodologias para realizar estes tipos de ensaio , podendo desta forma escolher a maneira mais adequada para cada tipo de hormônio.

 

Equipamento
Metodologia
Elecsys 2010
Eletroquimioiluminescencia
Immulite
Quimioiluminescencia
Gamma-C12
Radioimunoensaio e Ensaios Imunorradiométricos

 

Por ser especializado neste tipo de ensaios , o IMN realiza estes exames aqui mesmo em Cuiabá , e disponibiliza os seus resultados rotineiramente em 24 horas. No caso de urgências ou no caso de pacientes que residem fora de Cuiabá eles podem ser disponibilizados no mesmo dia. ”Isto significa , por exemplo , se um paciente do interior do estado vier a Cuiabá consultar um especialista para avaliar a sua função tireoidiana e se ele for ao IMN para realizar suas dosagens ele poderá retirar os seus resultados no mesmo dia” – comenta o Dr. Paulo Assi.“A qualidade sempre foi e sempre será a prioridade em nosso serviço …” – afirma o Dr. Paulo Assi. “Este conceito se manifesta através da precisão e exatidão dos resultados fornecidos, a entrega dos exames em tempo hábil e de um laudo, que além de ser compreensível oferece ao médico que requisitou o exame todas as informações que ele considera essenciais.”

Por ser especializado neste tipo de ensaios , o IMN realiza estes exames aqui mesmo em Cuiabá , e disponibiliza os seus resultados rotineiramente em 24 horas.No caso de urgências ou no caso de pacientes que residem fora de Cuiabá eles podem ser disponibilizados no mesmo dia. ”Isto significa , por exemplo , se um paciente do interior do estado vier a Cuiabá consultar um especialista para avaliar a sua função tireoidiana e se ele for ao IMN para realizar suas dosagens ele poderá retirar os seus resultados no mesmo dia” – comenta o Dr. Paulo Assi.