O IMN ganha prêmio de melhor Trabalho Científico em Congresso Brasileiro

123635439549b1455b0f61a

Premio pelo Melhor Tema Livre no Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear realizado em Aracaju em Out. 2004

Em outubro de 2004 , o grupo de médicos nucleares de Cuiabá , estiveram participando do XXII Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear , realizado em Aracajú , e apresentaram o trabalho “Radiossinoviortese com citrato de ítrio 90 em 56 articulações com artropatia hemofílica : Dados preliminares da experiência brasileira” que foi o vencedor do Melhor Tema Livre apresentado naquele congresso.

Este trabalho é multidisciplinar e está sendo realizado em parceria com o HEMOMAT e o IPEN, e conta com a participação de outros profissionais médicos de Cuiabá a saber : Dr.a Sylvia Thomas , Dr. Marcos C. Gabriel e a Dr.a Joelma V. Magalhães.Vale ressaltar que concorreram também a este premio serviços tradicionalmente ligados ao ensino da medicina nuclear no Brasil tais como a USP , UNICAMP , UNESP entre outros.

“Tecnologia, qualidade, precisão e excelência no atendimento são referências que o Instituto de Medicina Nuclear – IMN – incorporou ao longo destes anos de atuação em Cuiabá”, destaca o Dr. Paulo Assi, enfatizando que além de atender a população mato-grossense, muitos serviços são prestados para os pacientes do interior do estado e de outros estados vizinhos, como Rondônia e Acre . “Quem utiliza-se da medicina nuclear, com certeza tem maior retaguarda e segurança nos diagnósticos” – conclui”.